Páginas

19 de junho de 2010

Miranda Cosgrove

Admito que não me impressionava muito com ela não, pois só vim conhecer o trabalho dela à 3 meses atrás quando o seriado Drake & Josh foi lançado na Tv globinho (ProgramaDaRedeGlobo) na primeira semana que assisti admito que não fiquei muito impressionada com essa atriz, mas fiquei com muita curiosidade quando eu postei uma foto no meu Orkut é mais de 5 pessoas falaram que eu era super parecida com ela então eu comecei a procurar fotos dela na internet, Escutar as músicas, assistir filmes... e agora eu sou tipo assim super, ultra, mega, Fã dela  e tenho que admitir eu realmente pareço com ela *-*
Nesse poste vou falar um pouco dela ... : 

Miranda Taylor Cosgrove (nascida em 14 de Maio de 1993 é uma atrizcantora ecompositora estadunidense. Muito conhecida pelos seus papéis de Summer Hathaway emSchool of Rock, Megan Parker em Drake & Josh e como a protagonista Carly Shay emiCarly ela também fez o papel de Joni North no filme Yours, Mine and Ours onde ela faz a filha de Helen North interpretada por Rene Russo.

Início da Carreira

Aos quatro anos de idade, Miranda cantou e dançou em uma apresentação no restaurante "Taste of LA". Um agente de talentos viu e se impressionou, convidando-a para fazer comerciais e outros tipos de campanhas publicitárias. Mais tarde ela começou a atuar em programas televisivos. Segundo fontes de algumas revistas e sites ela namora com Nathaniel Wolff da banda e programa televisivo Naked Brothers Band mas os rumores foram desmintidos pelo fato deles serem apenas bons amigos e ele namorar com Kristina Reyes que atuou nos três ultimos episódios da 3ª temporada da série.
[35anoshellokitty-mirandacosgrove.jpg][mirandacrossgrove-hellokitty.jpg]
Além de ser Super talentosa ela é mega fashion *-*

Pra quem não conhecia ou não tinha muita curiosidade e se interessou depois deste post visite o site oficial dela http://www.mirandacosgroveofficial.com/us  vocês iram adooooooooooooooorar #Prometo

Por : Gabriella Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário