Páginas

26 de maio de 2011

Tempo...

Oi gente! Bom vocês sabem que minha função aqui no blog é falar sobre saúde, mas hoje eu não vim falar propriamente disso, mas sinceramente acho que tem tudo a ver com o assunto, hoje quero falar sobre o tempo...
Tempo, tempo, tempo, acho que em alguma parte das nossas vidas temos que dar um tempo, dar um tempo das pessoas, das coisas, de tudo, ou simplesmente de nada, um tempo só pra você mesma. Usando o exemplo da Gabi, nossa fundadora Linda Glitter, ela deu um tempo no blog, não estava se sentindo bem, agora ela voltou (*-*), mas esse tempo pra ela foi necessário, eu super apoio, e acho que se não estamos nos sentindo bem, temos sim que dar um tempo, isso é importante, nos ajuda a entender muitas coisas.
E você? Já tentou dar um tempo para si mesma? Já tentou parar e pensar no que realmente você quer? Quais são os seus planos? Já tentou descobrir o que te faz feliz? Tente. Faça. E acima de tudo acredite, você capaz, você pode!
Dê-se um tempo, saia, grite, pule, evite pessoas que te faz mal, desligue o computador e viva.
Beijinhos, Nicole ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário