Páginas

7 de janeiro de 2011

NOVIDADES.

2011 mal começou e já tem grandes babados, é incrível como as pessoas famosas conseguem revirar o mundo de todos (mesmo que você não perceba) com coisas loucas que fazem, rs.
A mais dramática é: JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ REALMENTE ESTÃO NAMORANDO.
E não digo dramática por ser ruim e sim porque as fãs simplesmente surtaram. Falaram coisas do tipo: Como ele pode esconder isso? ou Selena como você trocou Taylor por Justin? blá, blá, blá. Na minha humilde opinião, cada um namora com quer e não precisa ficar anuciando pro mundo inteiro. O casal foi flagrado várias vezes em "encontros", mas eles sempre falavam que eram amigos. Quando se tem fãs apaixonadas você deve tomar mais cuidado, JB. Selena, não sofreu tanto a crítica de fãs - na minha opinião.
                     
  
Justin Bieber e sua mão boba, alizando Selena Gomez.
                            
Outra bombástica: Essa semana Kim Kardashian assustou todos quando exibiu no seu twitter o novo "look". Ninguém nuca esperava ver nossa tão famosa socialite e atriz com um penteado daquele no cabelo... Algumas fontes falaram que ela estava participando de um Clipe de Kanye West e por isso teve que fazer um cornrow baids (trança desde a raiz, muito usado nos EUA) no cabelo...
Kim resolve inovar e faz uma cornrow braids (trança desde a raiz)
 Mas, calma crianças. Titia Kim realmente só fez isso prar o clipe, tenho uma prova: No People's choice Awards 2011, que rolou essa semana na California, Kim foi com um coque bem clássico, o banana: 
Seja lá o que tenha acontecido com ela, já passou! Ufa.
Vamos deixar os babados e as surpresas de lado... 
Quer dizer só os babados, porque a surpresa que está por vir é ótima vadias: EMILY OSMENT lançou um novo clipe "Lovesick" cheio de efeitos, melodia dançante, Emily não parece com a Lily de Hanna Montana, ela está mais confiante e firme. Vai nessa garota! Só tem um problema, eu acho que esse clipe me odeia ou algo assim, rs. SÉRIO, eu estou tentando assistir ele já faz 3 dias!
Como ele tá muito louco se quiser assistir, vai nesse site: http://capricho.abril.com.br/blogs/play/ ou se quiser só ouvir vai no Myspace da Emily e me diz como foi, certo?

O BBB11 vai começar terça(dia 11) e até já divulgaram os participantes do reality! A rumores rolando pela internet que a dona do twitter @Kesha_Bebada é essa Diana que vai pro BBB11! Bom, vamos torcer. É sempre bom ver como uma twiviciada vai conseguir viver sem twittar, rs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário