Páginas

31 de janeiro de 2011

Sentiram minha falta?


Vocês devem ter percebido que eu fiquei mais de uma semana sem postar - OU NÃO. Então, estou de volta queridos. Decidi tirar um tempo só pra mim, fui pra um Resort em Salvador, voltei totalmente relaxada e pronta pra um 2011 SUPERBOMBANTE! Mal comecei essa minha "vibe tô de boa" e já encontrei uma música perfeita pra ela... What the hell da Avril Lavigne, porque além de ser super dançante e letra divertida, eu realmente preciso dizer "Que se dane" a certas coisas. Bom, nesse meu tempo de meditação, pensei muito no blog e estou explodindo de idéias. Minhas aulas só começam em Março - hahahah, aposto que vocês queriam morar na minha cidade só por isso!- e até lá, eu vou me dedicar ao NOSSO BLOG, ao MEU LIVRO, a dizer que se dane pra algumas pessoas e me dedicar principalmente A MIM! Porque, na real, se eu esquecer de mim mesma, quem vai lembrar? 
Nessa semana que passei em Salvador, não conheci muito a cidade tipo, aqueles pontos turisticos conhecidos internacionalmente, então, não vi nenhum. Porque, eu fui especialmente pra uma SUPER CONVENÇÃO DE SAPATOS que rola lá! E era cada sapato dos meus sonhos que eu ficava tipo: OMG, OMG! EU QUERO, EU QUERO! (Vou contar TUDO que aconteceu no próximo post, prometo)
Eu acho que finalmente estou me encontrando... É que eu fiquei tanto tempo me perguntando quem eu era ou o porque de ser assim. Mas, quer saber? QUE SE DANE. Eu sou uma coisa diferente a cada segundo e não preciso de alguém me dizendo como devo ser ou como devo falar ou até mesmo como me vestir. Depois de ficar em contato com o meu lado "yn" voltei mais "eu", rs. Que se dane todas as manias, todos os clichês, todos quem eu devo ser.
Gran Hotel e Resort Stella Maris (onde fiquei hospedada)
Atrás de mim, Resort Stella Maris.
Praia Stella Maris.
Então, garotas, a única coisa que tenho a falar é: NÓS PRECISAMOS DE FÉRIAS EM RESORT TIPO, 1000 VEZES POR ANO!

xoxo, @heeeyGabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário