Páginas

8 de novembro de 2011

#AddictionSong: Invisible - Skylar Grey!

Eu sempre escuto músicas incríveis no VH1 e depois fico completamente viciada por elas... Essa foi a vez de Invisible de Skylar Grey, uma jovem de apenas 19 anos que chegou com tudo no mundo da música. Invisible é calma e tem uma letra muito fofa. Você ira se apaixonar pelos vocais e a sensibilidade de Skylar Grey. O refrão emocionante é: "Even when I'm walking on barb wire, Even when I set myself on fire Why do I always feel invisible, invisible... Everyday I try to lock my past, Even though inside I'm such a mess Why do I always feel invisible, invisible" ("Mesmo quando estou andando na corda bamba mesmo quando eu me jogo no fogo. Por que eu sempre me sinto invisível, invisível? Todo dia tento trancar meu passado mesmo quando por dentro sou tão bagunçada. Por que eu sempre me sinto invisível, invisível?" em português) Nem preciso dizer o quanto essa música é perfeita e o quanto ela significa pra mais, não é?!

Sobre Skylar Grey...
"Holly Brook Hafermann (23 de fevereiro de 1986, Condado de Dane, Wisconsin), mais conhecida pelo seu nome artístico, Skylar Grey (anteriormente Holly Brook), é uma cantora e compositora dos Estados Unidos. Com apenas dezenove anos de idade, chamou a atenção do rapper Mike Shinoda, da banda de new metal Linkin Park, sendo então convidada pra participar do CD solo de Mike, The Rising Tied, fazendo participação na canção "Where'd you go?".
Atualmente Holly está gravando seu primeiro CD, Like Blood, Like Honey, produzido por Jon Ingoldsby e Holly Brook." Fonte: Wikipedia.
Espero que vocês gostem da música e da cantora tanto quanto eu. Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário