Páginas

5 de novembro de 2011

Tranças.

Oi amores, que saudades de postar aqui. Pois então, a Gabi me pediu para que falasse de tranças, uma coisa que eu particularmente amo. Confesso que tenho uma pequena mania de trançar cabelos, e não só os meus, minhas amigas sofrem nas minha mãos HAHAHA'
Resolvi começar então com a mais simples, a trança embutida. Maaas, trança embutida feita nos outros e sim em você mesmo.
Sim, eu sei que pra quem não tem pratica fazendo nos outros, como vai fazer em você mesmo?! Posso dizer que não é coisa de outro mundo, alias é bem fácil.
Achei um videozinho no youtube que explica de uma maneira bem simples como faz:
Resumindo tudo, o que você vai precisar é de um pouco de força no braço e paciência para aperfeiçoar com o tempo, e lembre-se se não conseguir na primeira, tente a segunda ou quem sabe a terceira, o negócio é não desistir. Eu por exemplo não consegui fazer a primeira vez que tentei, só o tempo pra ajudar.
Espero que consigam fazer, e me digam depois o resultado.
3bjs, niicolesgarbosa' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário