Páginas

5 de julho de 2010

Estilo Nerd

Como vocês já sabem (ou não) o estilo nerd vem almentado e vou confessar que eu adoro demais e até tenho alguns look's tipo nerd HAHAHA *-*
E posso garantir que depois desse post vocês vão repensar o conceito de "NERD" e também o seu guarda-roupa .
Sabe aqueles modelos de óculos de grau big size (do inglês, “tamanho grande”) ? sim eles mesmo, hoje virou tendência mesmo entre as pessoas que não precisam deles para corrigir problemas visuais.estão com tudo e até celebridades como : Madona, Demi Lovato, Joe Jonas, Lurdez Maria e etç.. já usaram . fora o fato que ele é super lindo :

Sabia que existe uma denominação de cada estilo de Nerd??
Aqui vai algumas!

1 - Funboy: adoradores de revista em quadrinhos e filmes de ficção cientifica;

2 - Greeks: são aqueles cujo interesse se volta para a tecnologia e informática;

3. Gamers: são os viciados em jogos eletrônicos;

4. Trekkers: são os denominados fãs de Star Trek (filme, Jornada nas Estrelas);

5. Hacker: elaboram ou modificam software e hardware de computadores;

6. Otakus: os que gostam de animes, mangas e cultura japonesa em geral; entre outros.
Bom pessoal, isso é apenas um pouquinho do visual Nerd, claro que há muito ainda para ser mostrado e explorado, afinal é tudo moderno e tecnológico, assim como a Moda também é sempre moderna e tecnológica, mesmo quando suas influências são Retrô, a tecnologia esta sempre presente facilitando e ajudando a nos vestir melhor e mais confortável, de preferência com estilo!!!
    

 
Hey meus queridos leitores, desculpe por ficar 4 dias sem postar nada, é que eu fui curtir minhas férias (mereço né ?) mais já estou de volta ! E admitoo que morri de Saudades de vocês .. :D
espero que tenhão gostado e pensando no estilo NERD com mais carinho, ixii já tô atrasada pro colégio, e advinhe qual o meu look pra hoje .. TXANTHANTHAN = ESTILO NERD hahaha *-* 
Ocúlos grande (que eu amo )
Casaco xadrez (por baixo da farda)
Calça preta (básica)
AllStar (que nunca podem faltar) 
relogio, bolsa escolar, celular, escovas, um espelho e um brilho .. bom acho que já estou pronta ! 
tchaaaaaaaaaaau, beeeijos ;*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário