Páginas

19 de julho de 2010

Moda evangélica.

Oi, vi e li seu blogger pela primeira vez e ja me tornei fã dele parabéns ele é muito bom! e diferente também. Bom eu queria ti pedir pra dar algumas sugestões de roupas para meninas evangélicas... é que eu sou uma e não tenho muita opção de roupa pra usar... quer dizer tenho mas só é SAIA E BLUSA E ALGUNS VESTIDOS (e a saia tem que ser no joelho) pra falar verdade eu tenho vontade de usar calça só que meu pai não deixa (só tenho 14 anos). me ajude! Débora.  Obrigada por tudo querida leitora. 

Eu vou ir direto ao ponto. Débora, pelo o que minhas amigas que sentiram na pele me falaram isso é um pouco delicado. Mas não impossivel. Tipo, eu sei que mesmo você conversando com o seu pai, vaai ser móóóóinto dificil de ele enchergar os seus pontos de vista (Pai é assim mesmo). Mas, tente negociar com ele... Vá pedindo que dimunua o tamanho da saia em pelo menos 4 dedos (tam. da costura), diga que não se sente confortavel e tal'z, se isso adiantar ou não você vai saber o que precisa fazer nesse Post.


É fato que, para muitas mulheres, o uso de saia pode ser um suplício - e para elas, com a excepção das idas à praia, as pernas encontram-se normalmente longe dos olhares alheios.




Se esse é o seu caso, está na altura de mudar de atitude - atreva-se a usar saias (mais ou menos minis)! Não se preocupe com o facto de não ter as pernas perfeitas - ninguém as tem totalmente isentas de problemas - ou com derrames, ou com celulite, estrias ou pêlos encravados - tudo isso faz parte da essência de ser mulher!
O fundamental é que se sinta segura com a mesma! 
Todas as imagens apresentadas foram retiradas do site de venda on-line Net-a-Porter.com. Todos os modelos de saias apresentados encontram-se em promoção, como pode conferir aqui.

Essas são umas bem básicas, mas eu vou dar umas dicas minhas (mesmo não sendo evangélica). A maioria desses modelos aí de cima, ficaram lindas com meia calça e o melhor é que como estamos no inverno além de linda você vai ficar quentinha. Eu sei que é um pouco chato, ter que repetir sempre o mesmo tipo de peça, por isso, vou dar minha segunda dica: VESTIDOS . Tá eu sei que paresse meio cliché e que certamente você já sabia disso mas, aqui eu vou dar umas combinações e dizer o que realmente está na moda. 
vestidos-curto-dress-to

Vestidos: Curto, médio, longo, pra ir pra festa ou pra padaria. Eles nunca saem da moda são peças que só mudam de tendencia. 
Dica: O estilo Girlie está em alta principalmente em vestido, saias e blusas por isso use e abuse dele.


BABADOS ! 
Estão supeeer na moda, em blusa, saia, vestido etc ..
“Quando tem babado na roupa, ele acaba sendo o centro das atenções. Então quem tem parte de baixo do corpo maior, pode arrasar com esses babados nos ombros e nas cavas e nas golas e decotes, que ninguém vai olhar pra quadril ou bumbum com essa festa acontecendo aí em cima. E quem tem parte de cima maior vai ficar incrível com essas saias de babados e volumes, que ombros e seios vão parecer pequenininhos com tanto volume embaixo! De uma maneira geral, babados (especialmente esses grandes!) acrescentam volume, então tem que ser bem crítica em frente ao espelho pra depois não se achar gordjinha na foto!”


Agora sério, babados são recursos incríveis pra deixar qualquer look feminino num clique (rá!). Tipo um tricô com babados no look alfaiataria do escritório, tipo uma camisa com babados por baixo de um colete masculino, tipo uma saia com babados e uma camisetinha pra tirar a roupa do fim de semana da mesmice, tipo um top com babados e brilhinhos pra paquerar numa baladinha. Que mesmo reclamando da falta de novidade, a gente se deixa seduzir pelo “velho”.


Bom, espero que tenha ajudado pelo menos um pouco a Débora e todas as leitoras.. Qualquer dúvida é só perguntar comentar! Nos sigam no Blogger (:

- Xo, Gabriela.

8 comentários:

  1. Oi Gabriella olha muitoooo obrigadoo mesmoo vc me ajudou muito com as suas dicas adoreii de verdade! eu vou tentar domar a feraa ( meu pai AFF) suas dicas foram D+ continue sempre assiim!

    Beijoss GATA! Débora

    ResponderExcluir
  2. Oi amrr, que bom que eu consegui te ajudar :D
    fiiico tri-feeliz, cat .. Bom, eu vou ficar torcendo por vc hahaha, vc vaai consegui ;)
    Obg amr, que bom qe vc gooostou ! Beeijos lhinda ;*

    ResponderExcluir
  3. Vestidos com babados mais modelos por favor gaby:?

    ResponderExcluir
  4. Oi, amor! Acabei de ver seu comentário, não poderei fazer agora, mas PROMETO que em 2011 meu primeiro post vai ser sobre isso. Obrigada por estar aqui, Feliz ano novo ((:

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriella, eu queria te fazer um pedido? Tem dicas de roupas para meninas negras e magras[evangélicas] (busto pequeno e quadril um pouco mais largo)? Que se possa fazer com roupas que tenhas em casa? Fazendo assim mais fácil para nós!
    Beeeijos floor; fica com Deus, Desd já, obg' (;

    ResponderExcluir
  6. Desculpa por demorar a responder, Deborah, já estou trabalhando em algo para resolver o seu pedido, logo, logo vai estar aqui no blog certo?! Inclusive, logo vai estar aqui o post sobre vestidos de babados Vitória, sinto muito pela demora! Obrigada pela preferência, espero não decepciona-las!
    Fiquem com Deus, beijos!

    ResponderExcluir
  7. adoooreii tudo o que foi mostrado

    ResponderExcluir