Páginas

1 de fevereiro de 2011

E se?


Às vezes, eu fico tão rodeada por esse "E SE" que acabo esquecendo de viver... Sou uma grande fantasista, quando as coisas não estão do jeito que eu quero, simplesmente começo a imaginar como seria a vida perfeita. O que é muito errado levando em consideração que nós temos que fazer nossa vida, mas às vezes é tão difícil.
E se tudo fosse diferente? E se eu vivesse a vida que eu sonho? E se eu parasse de fantasiar e fosse viver? E se o "E SE" não existisse?
A vida deveria ser mais fácil... mas, nem tudo que é fácil é bom. E se o mundo desse mais chances de brilhar a todos nós? E se as pessoas fossem mais amigas? E se os sonhos não fossem sonhados?
Talvez, esses sonhos são feitos para aprendermos que há algo à nossa esperar se nós apenas nos levantarmos e formos a luta... Mas, e se a luta for dura demais?
Já parou para analisar que depois que já desistimos da luta, vem uma sensação de impotência junto com raiva?
Impotência e raiva que mexem com os sentidos mais puros dos seres humanos... E se começarmos a aceitar as coisas do jeito que são?
Porém, se aceitarmos nunca vamos poder mudar... E SE continuarmos assim mesmo? Porque, mesmo com uma "vida fantasiada" estou sendo feliz assim...

Ps.: Esse é o novo quadro do blog, DIÁRIO DA GABI (:
Ps2: O que acharam do novo design do blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário