Páginas

15 de março de 2011

Cheguei!

Amores, cheguei de viagem! E vim contar um pouquinho pra vocês...
em primeiro lugar, eu teria vindo aqui contar tudo pra vocês, mas como eu sou um pouquinho lerda, esqueci meu caderno básico (lê-se diário) e a minha agenda, então resolvi escrever tudo em formas de mensagens no meu celular, só que eu não contava que no terceiro dia de viagem eu iria para uma cachoeira, escorregaria numa pedra e molharia meu celular (ele estava no meu bolso ¬¬'), então é nesse momento que eu fico sem celular e sem 'diario de bordo'.
Mas, dramas a parte, vou tentar contar um pouco de tudo o que lembro ;D Vamos lá então...
No primeiro dia, chegamos lá de madrugada, não posso esquecer de contar que fui viajar com um amigo, sim, quando descobrimos que iríamos com a mesma excursão piramos! HAHAHA', pois então, nós chegamos, tomamos nosso café (a excursão dava direito a café da manhã e um almoço/jantar, pois passávamos o dia inteiro na praia), e fomos para a praia, a primeira praia foi Guaecá, ela não era tãããão boa, mas foi legal, passamos o dia inteiro na praia e tal, chegamos almoçamos/jantamos e nesse dia, ainda meio tímido meu amigo quase não falou comigo ;s', mas beleza, eu sai nesse dia, fui meio que conhecer o carnaval da cidade, é bom! *-*
Falando sobre moda, não tive como não reparar nisso, as meninas em geral usavam muito short, de todos os estilos, com bolso pra fora, boyfriend, enfim.. muitas rasteirinhas, sandálias, e até havaianas (amo demais!), nas blusas elas usavam e abusam, ia de uma blusa básica até as mais estilosas com uma superprodução, o que me chamou a atenção também foram as camisas, usadas um uma regata básica por baixo, lindo!
Bom, voltando a viagem, no segundo dia, fomos para Maresias, eu A M E I ! andei de Banana Board! HAHAHAHHA' sem muitas novidades, tirando o fato do meu amigo já estar enturmado com a minha mãe, e não desgrudar de mim.
Ainda no segundo dia, minhas lindas amigas Biia e Emille me ligam, e ai a gente conversa muiiiiiiiiiiiiiiiito, botar os papos em dia né?! HAHHA'
No terceiro dia eu vou para a cachoeira, e bom eu já disse o que aconteceu ¬¬', tirando isso eu andei de balsa (passei um pouco mal) e provei açai, nunca tinha experimentado '-'
Já no quarto e ultimo dia eu foi de novo para Maresias, acabo dormindo metade do dia, porque eu passei mal na serra e minha mãe me deu um remédio que me deu sono, fui animar nos ultimos momentos de praia ;/
Mas tudo bem, minha viagem foi muito boa, me diverti muito, e quanto ao meu celular meu pai vai dar um jeito (:
agora algumas fotos:
meu amigo *-* Gabriel >.< (ta meio tremida, eu sei, mas é a melhor que eu tenho)
eu na trilha, belo estado o meu ;s'
Banana >.<
então é isso amores, beijo pra quem fica Nicole ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário