Páginas

4 de março de 2011

Carnaval!

é meus amores, sei que andei sumida daqui, mas voltei! E hoje vim contar pra vocês como será o meu carnaval!
Eu vou para a praia, nunca passei o carnaval na praia, essa será uma mega oportunidade, prometo que quando chegar conto tudo pra vocês!
E claro, vocês sabem que eu sou responsável pela sessão de Saúde aqui do blog então não posso esquecer de deixar o meu recadinho pra você.
Independentemente de onde você passará o carnaval não se esqueça de tomar muita água, porque com o calor que tá ninguém quer ficar desidratado aqui né?, também pode parecer clichê mas é a pura verdade, se vocês beberem não dirijam, não façam desse carnaval o ultimo de vocês!
Então eu acho que é isso, mas me contem, onde passarão o carnaval?
Não posso esquecer também de jogar as minhas serpentinas
HAHAHAHA' brincadeira gente!
BOM CARNAVAL PRA TODO MUNDO! *-*
beijos, Nicole ;D

Um comentário:

  1. Uhuuuu, amei o blog de vocês, observei qe vocês postam bastante sobre a manu gavassi, vim aki dizer que eu tenho um blog sobre ela e qeria pedir pra vcs indicarem : http://tudosobremanugavassi.blogspot.com/
    Agradeço desde já :**

    ResponderExcluir