Páginas

22 de março de 2011

O ADEUS DE GABI OLIVEIRA

Eu não vou mais postar nesse blog, pelo menos, não por enquanto. Vocês devem ter percebido que eu me distanciei de tudo, principalmente, do blog; e por incrível que pareça: Eu me sinto melhor. Me sinto leve, sem preocupações. Às vezes, cuidar de uma coisa com tanto amor, ultrapassa alguns padrões e chega a ser cansativo. Eu perdi o amor por esse blog. O amor de conquistar, falar, escutar, ensinar, a cada leitora, porque as leitoras daqui se transformaram e fantasmas. Não ponho à culpa em ninguém, pois ela não existe... Devemos viver cada dia por vez, curtindo ao máximo, e o meu dia de LindaGlitter -infelizmente- parece ter acabado. Foram muitas consquistas, muitos de acessos, pessoas de toda parte do mundo nos visitando, grandes alegrias, lutas, tristezas, amores por música e moda compartilhados, ótimos momentos que eu realmente vou lembrar por toda minha vida, MUITO OBRIGADA POR ME DAREM ESSES MOMENTOS. Eu estou feliz e triste com isso; Feliz: Eu curti ao máximo cada momento com vocês, foi tão especial. Triste: É como se eu estivesse dando "adeus" à uma grande parte de mim que realmente diz quem eu sou. Mas, não digo Adeus e sim um até logo, afinal, não sei quais os caminhos que a vida me levará. Ainda não informei à nenhuma das colaboradoras do blog sobre a minha decisão, mas elas já devem ter percebido que eu não tenho mais a mesma sintona e se forem minhas amigas - o que realmente são - espero que elas entedam e me deixem seguir o meu rumo. EU, GABRIELA OLIVEIRA NÃO VOU MAIS POSTAR NO BLOG, o blog fica nas mãos das minhas colaboradoras e oficialmente desativado para mim. É com lágrimas nos olhos que troco o Adeus pelo Até logo e uma promessa: IREMOS NOS CRUZAR NOVAMENTE. 
xoxo,
@heeeyGabi uma eterna LindaGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário