Páginas

3 de junho de 2011

Aparência e o que ela pode fazer com você.

Oi, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar sobre aparência e o que ela pode fazer com você. Eu desde de sempre tive problemas com isso, sempre fui gordinha, mas nunca, graças a Deus, sofri bullying, até porque o assunto de hoje não é esse. Isso também nunca me incomodou tanto, agora incomoda mais, claro, mas isso a gente resolve depois (:
O que me incomodava desde de sempre era o fato de eu ter o orelha rasgada, desde bem pequena. Como eu consegui ela? Resumidade, eu era bebê, tava com um prinquinho que tinha um coraçãozinho pendurado (muito lindo), ai o brinco enroscou na manta, minha mamis quando foi puxar a manta rasgou a orelha, fim.
Então, ai, depois de quase 15 anos de espera, eu decidi arrumar a orelha, confesso que tive muito medo, era como se fosse uma cirurgia plástica, muito medo mesmo, mas ai na hora eu fiquei até que calma, correu tudo bem.
O procedimento foi bem simples, eu tomei uma anestesia local, a médica terminou de rasgar a minha orelha e deu ponto, foram 15. Depois de uma semana eu voltei lá pata tirar os pontos e tudo certo, agora só estou passando uma pomadinha :D
O fato é que isso me incomodava muito, e eu corrigi, agora me sinto super bem, e super indico fazer, não precisa ter medo, e não só o caso da minha orelha, mas se algo te incomoda, você tem que corrigir, porque você precisa se sentir bem.
Amores, infelizmente eu não tenho fotos de como era, no calor do momento nem me lembrei disso, mas posso dizer que era bem rasgada mesmo!
Então é isso, se você não está bem com sua aparência, mude, faça, acredite. É importante também, que no caso de cirurgias, você tem que confiar no seu médico, isso é fundamental.
Beijos. Nicole ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário