Páginas

22 de junho de 2011

Combinações: Dicas perfeitas para arrasar em todas ocasiões.

"Qual combinação eu faço? Uso essa saia com aquela meia? Não, não! Isso tá horrível! Oh, meu Deus, eu não tenho roupas!!!!" Acho que não sou a única que falou pelo menos uma dessas coisas, certo?
Então, hoje aqui no LindaGlitter eu irei fazer combinações pra cada estilo: Assim fica muito mais fácil de achar algo que te agrade!

#Dica: Faça combinações com looks que você possuí e os fotografe! Assim, você não irá mais precisar procurar e montar todo um look! Simples e prático.


#Dica: Sempre procure ver TUDO - até aquelas coisas que você não goste - do seu guarda-roupa. Você pode não achar bonito hoje, mas quem sabe do amanhã?



Só eu achei esse look a cara da Blair Wardolf (personagem da Leighton Meester em GOSSIP GIRL)? 

#Dica: Os looks que eu "combino" aqui no LindaGlitter são apenas para ajudar vocês. O melhor mesmo é fazer um look cheio de personalidade. Muitas vezes, as coisas que eu gosto, não são as mesmas que vocês gostam. 



Espero que tenham gostado das minhas combinações, porque eu realmente gostei muito de fazer isso. Provavelmente, logo vamos ter muitos posts seguindo o exemplo desse! O que vocês acharam? Me contem nos comentários!
xoxo,
@theonlygabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário