Páginas

6 de junho de 2011

Os looks do Mtv Movie Awards 2011.

O Mtv Movie Awards 2001 acabou nos deixando grandes ensinamentos. Uns deles foram: "Cuidado com o comprimento do seu vestido" e "Um acessório pode fazer sim a diferença".
Isto porque a "roupa" de algumas celebridades pareciam ser daquelas muito uso: Elas usariam para ir pra premiação e também usariam pra rodar bolsinha em alguma esquina.
ATENÇÃO: Vestir um terço de uma roupa não é ser sexy.
Então, vamos começar pelos piores...

Nick Minaj 
Este é uma grande exemplo de como as celebridades erraram.. Tem muita informação em pouca roupa, partes do corpo que não deveriam ser exposta sendo... Eu achei por parte vulgar e por parte destemida... Não é todo mundo que tem coragem para vestir tantas aberturas, apertos e etc, sem se sentir uma piranha. Não estou falando nada contra a Nicki, só dando minha opinião sobre sua roupa, sou uma grande fã das músicas dela. 


Lil Mama


WTF? Eu poderia jurar que a Lady Gaga - quando era morena -, se sofresse anorexia e colocasse uma peruca loura ela ficaria exatamente assim! Alguém precisa acabar com essa ditadura de magreza. Falando sobre o look, eu não gostei dos acessórios, desses sapatos, desse vestido, dessa peruca... Fora o make, eu não gostei de mais nada neste look. Mais uma vez se tornou muita informação demais, talvez se ela apenas mudasse os acessórios e a peruca - cabelo, sei lá o que - ficaria melhor.

  • Looks onde o comprimento fariam a diferença
Para ressaltar a importância do comprimento do vestido, escolhi dois looks de pessoas que não costumavam errar, mas erraram.
 Na primeira foto podemos ver a Amber Lancaster cometendo um erro que foi bem comum neste Movie Awards: pouco comprimento e partes demais a amostra... Dá pra perceber que a intenção era aumentar as pernas, mas não vamos exagerar, ok? Aposto que se esse vestido fosse, talvez, apenas uma mão - ou mais - maior que é, ele seria o sonho da maioria das garotas... O vestido é realmente lindo, mas não é porque uma peça é linda que ela vai ficar linda em você. É moda, querida, não milagre. 
Já na segunda fotos vemos Blake Lively - a queridinha dos fashionistas - ousando no comprimento. Confesso que não gostei muito, até pro comprimento tem que ter limite... E também porque eu particularmente esperava mais da Blake. Achei um vestido velho demais pra idade dela e penteado do cabelo só aumentou está suposição... É como se ela estivesse num evento de trabalho com reuniões, sério, - não sei bem como explicar, mas acho o Mtv Movie Awards uma coisa bem informal. 

  • Disfarce! 
E também teve lugar para os disfarces no Mtv movie Awards, o mais notável foram o da Cameron Diaz e o da Roma Downey, vou explicar...  
Sem olhar pro rosto delas e sem conhecer suas vidas, quantos anos vocês dariam para elas? 
Tudo no visual de Cameron está cool e sexy. Já no da Roma, o único defeito que achei foi neste decote... Todos nós sabemos que depois de um tempo, tudo caí... E ela já tem 51 anos, então não precisava apelar. Mas quando você olha para os rostos delas, percebe a quantidade de Botox, fora isso está favoravelmente bom, novas gerações de estrelas: aprendam com elas. E vamos respeitas os mais velhos.
  • Quase melhores - maior culpa dos acessórios! 
Sim, algumas celebridades só não faturaram nosso prêmio de melhores bem vestidas pelos acessórios. São coisas simples que podem acabar ou valorizar um look.
Nunca vi a Amanda Bynes errar tanto. Não se usa uma bolsa dessa, com um sapato desse com uma pulseira dessa e com o cabelo em cima do detalhe do vestido. NÃO SE USA. 
Acho que o estilo da Elle Fanning  já está manjado pela maioria das pessoas. Ela aposta em coisas  fofas na maioria das vezes, eu realmente quero que ela nos surpreenda.Ontem, ela estava parecendo com uma garota da Califórnia que estava indo fazer um piquenique na praia, ou sei lá. Não sei se eu usaria sapato floral com macacão floral... 

  • Os melhores!


Depois de tantas coisas erradas... Chega de falar de coisas ruins e negativas! Chegou a hora de mostrar algo lindo para seus olhos!

Emma Watson foi um grande exemplo de como ser sexy, sendo elegante e não vulgar. O sapato alongou e aumentou as pernas e turbinou o bumbum dela. O comprimento do vestido está certo e suas cores leves e poderosas produziram uma mistura bombástica de um estilo totalmente Lady Like... Definitivamente, um dos que eu mais gostei.

 Holland Roden chegou ao Mtv Movie Awards no melhor estilo diva de cinema... O make, o cabelo, os acessórios e o vestido: tudo se encaixou perfeitamente no look. Mais uma vez ensinando como ser sexy sem ser vulgar, está é uma produção que definitivamente tirou meu fôlego. Posso dizer também que foi o que eu mais gostei de todos. De agora pra frente vamos ficar de olho na Holland, ok?

Outra atriz que acertou totalmente e de que eu, particularmente, sou fã  - tanto do seu trabalho, como da suas escolhas fashionistas - foi a Emma Stone. Não é de hoje que ela está na mira dos paparazzi's e que vem agradando muita gente. Ontem sua produção se destacou. Ela soube usar com sabedoria a tendência da rena com a tendência do amarelo, com a tendência da transparência e com a tendência de bolsas de mão sem errar... Fora o fato que o look com certeza vai ser copiado e amado por várias garotas! Eu mesma quero um vestido desse... 

  • Looks que merecem destaque, mas estou com preguiça de comentar.
Ashley Benson, Crystal Reed, Reese Whiterspoon e Ashley Bell.
Estilo diva: 

Alyson Michalka, Nikki Reed e Lenay Dunn.



  •  Estampados e metalizados. 


Rosie Huntington, Lily Collins, Shay Mitchell e Leigthon Meester.

Mas, eu fiquei em dúvida em qual posição dois looks deveriam ficar, o look da Selena Gomez e o da Kristen Stewart... Por mais que os dois looks sejam fashionistas, eu achei muita informação em pouca peça, e pouco comprimento... Então, peço a opinião de vocês lançado a enquete aqui no LindaGlitter: Selena Gomez e Kristen Stewart: Elas acertaram, os looks estavam lindos ou Elas erraram, os looks estavam péssimos. 




Então, está são minhas opiniões sobre os looks do Mtv Movie Awards... Um conselho para as famosas: Errar é humano, mas persiste no erro é burrice. Espero que próximo ano tantos erros não sejam cometidos... Logo teremos mais atualizações aqui no blog! Muito obrigado do fundo do meu coração por lerem este post. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário