Páginas

5 de julho de 2011

Esmaltes *-*

Oi amores, tudo bem com vocês? HAHA'
Sabe, vou contar um segredos pra vocês, EU SOU ABSOLUTAMENTE LOUCA POR ESMALTES! HAHAHAHAHAHA', enfim... resolvi fazer um post aqui pra vocês sobre isso.
Bom, eu vou mostrar uma nail art, super facil de fazer, dá até pra fazer em casa (:
  • No dedinho: Rosa Chiclete, Colorama
  • No anular: Tubinho, Risque
  • No médio: Tubinho, Risque
  • No fura bolo (não sei o nome desse dedo -.-): Água Fresca, Impala
  • No dedão: Amarelo, Big Universo
  • Para fazer as bolinhas eu usei tinta para tecido, azul, rosa, verde e lilás.
As cores não são obrigatoriamente essas, fique a vontade para mudar, abuse da sua criatividade.
Uma dica: eu uso tinta para tecido para fazer os desenho porque caso eu erre, borre, ect, é só pegar um cotonete com água, limpar e fazer de novo, uma coisa que fazendo com esmalte não conseguimos fazer.
  • Para finalizar, eu usei Base Vitaminada da Impala, e passei um Óleo Secante, Risque.
Amores, eu estou com uma proposta para colocar uma dica de esmalte por semana, quero muito fazer isso, porque esmalte é uma coisa que eu vivo trocando dificilmente eu repito esmaltes, vamos ver no que dá :D
Então é isso, espero que tenham gostado da minha nail art, e semana que vem, talvez, eu volte com uma nova unha (:
Beijos, Nicole
Obs: Eu sei que a minha mão não é a mais bonita do mundo. KKK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário