Páginas

19 de julho de 2011

Eu vi, Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 2

Oi amores, vim aqui hoje pra falar sobre uma paixão: Harry Potter.
Bom, eu infelizmente não pude ir na estreia nem a pré do Relíquias parte 2, mas eu fui! Quase que não, mas eu fui! HAHAHA'
Como na minha cidade não tem cinema, tenho que viajar até a cidade vizinha pra poder encontrar a civilização, por isso aproveitei que tinha médico e fiz meu pai me levar (por muito pouco ele não me leva, mas quando eu quero, eu consigo). Ai lá fui eu, toda feliz assistir.
É assim, resumindo em uma palavra, I M P R E S S I O N A N T E
Os efeitos são incríveis, os personagens estão perfeitos, a batalha é super incrível, ver Hogwarts sendo destruída é muito triste, (cuidado, contem spoilers) ver Fred Weasley morto é uma das cenas mais tristes, em contrapartida ver Molly Weasley matando Bellatrix Lestrange é um dos momentos mais engraçados, revelações serão feitas sobre Snape, e o final, o final é simplesmente perfeito. Destaque também para Neville que rouba a cena e a 'morte' e conversa de Harry com Dumbledore. Luna também surpreende descobrindo umas das Horcuxes (parei de contar!).
Eu confesso, chorei, principalmente no final, sai da sala chorando e todo mundo me olhando com cara de "porque ela tá chorando?" (mico ~), mas valeu muito a pena.
Super indico pra todos você verem, e quem já viu me conta ai nos comentários.
Na foto, eu e: Voldemort, Harry, Bellatrix, Neville, Duende, Mione, Rony, Snape, Draco e Voldemort de novo, hihi. (momento nicole sonhadora ~)
Então é isso amores, não se esqueçam de contar (quem já assistiu) nos comentários o que achou, beijinhos, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário