Páginas

13 de julho de 2011

Ouça Skyscraper de Demi Lovato!


Sim! A nova música da Demi finalmente saiu, Skyscraper (Arranha-céu) conseguiu chegar no número UM dos mais vendidos pelo iTunes em menos de 24 horas! Pasmem. (Vamos ajudar a Demi? Comprem pelo Itunes!)
Mas não é pra menos, a música marcar a volta da Demi e traduz tudo que ela passou... Fala sobre ficar forte e ressurgir... Esta música veio em um momento realmente importante pra minha vida, de algum modo ela me fez sentir melhor.
Uma das partes mais inspiradores é o refrão onde Demi canta: "Você pode tirar tudo que eu tenho / Você pode quebrar tudo que eu sou / Como se eu fosse feito de vidro / Como se eu fosse feita de papel / Continue e tente me derrubar / Eu me levantarei do chão / Como um arranha-céu."
Pra ouvir:
Lembrando que esse não é o clipe oficial, e que ele só saí hoje as 23:00 hs (horário de Brasilia) no canal E!News

Eu sou muito fã da Demi, mas não estou mentindo quando digo que a música é - totalmente - incrível! Ela é forte e frágil, sensível e poderosa.................. É uma das melhores músicas deste ano. 
Fontes seguras nos afirmaram que o CD da Demi vai ser lançado em Setembro - e eu já estou morrendo de ansiedade, oi?! 
Mas pra quem - como eu - quer ver mais da Demi, hoje ela ira lançar o clip oficial de Skyscraper (Arranha-céu) no E!News, ou seja no máximo amanhã esse vídeo já estará aqui no LindaGlitter pra você assistir! Oba, oba, oba!!!!!
A tag SkyscraperMusicVideo está no TT neste momento (18:22), lovatics são os melhores!!!
P.s: Para ter a cobertura total de tudo que acontece com a Demi acesse: http://demilovato.com.br e se você mora no Brasil, mas quer comprar o single pelo Itunes o Demi Lovato Br te dá as dicas!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário