Páginas

2 de outubro de 2011

#AddictionSong: How To Love de Lil' Wayne

Vim estrear uma nova série de posts aqui no blog com a tag #AddictionSong e pra começar arrasando a primeira música é HOW TO LOVE de LIL' WAYNE!

Desde que eu ouvi essa música, eu fiquei viciada... E acredite isso é mais normal do que pensamos: vários cantores (tipo Justin Bieber, Demi Lovato e tantos outros não-famosos) já fizeram cover desta música. Esqueça o estilo "rap bad" que muitos dizem que o Lil' Wayne tem: How to love tem uma letra super-fofa (na minha opinião) e, embora ele parece mal no começo ao decorrer da histórias você entende o porque. Nesta música ele fala sobre uma garota que tem sua vida influenciada por escolhas erradas delas e dos outros desde a infância, e sobre o fato que ela com toda aquela vida louca não aprendeu o que é amor. O clip oficial é de encher os olhos de lágrimas e emocionar MUITO!

Espero que você fique viciado nesta música como eu fiquei e conte o que achou sobre a nova tag e sobre a música nós comentários, beijos.

@msGabiOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário