Páginas

10 de outubro de 2011



Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como esta se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou (…)
É incrível a capacidade que você tem de conseguir me arrancar uma lágrima ou uma risada num período tão curto de tempo. Eu começo a chorar de saudades e logo em seguida sorrio quando você diz que também sente minha falta… Tão sincero e tão profundo esse nosso momento que na hora parece algo falso, superficial. Eu falo sobre a troca desses nossos olhares, olhares em silêncio, só ouvindo suspiros e intenções quietas cheias de boa vontade querendo repartir o amor que vêm de um para o outro. Algo que eu não quero perder jamais.Caio Fernando Abreu


Ótima semana para todos. 
@msGabrielaMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário