Páginas

4 de outubro de 2011

Voltei! :D

Olá pessoal! Eu sei que estava sumida, mas é que tava acontecendo tanta coisa na minha vida, uma correria. Uma dessas coisas foi uma viagem que eu fiz, e é sobre ela que eu vou contar *-*
Vocês nem imaginam o tanto que esperei por ela, foram quase 300 dias de espera, sim! Mas enfim...
A viagem foi para um acampamento - sabe aqueles que a gente baba nos filmes americanos? então, mais ou menos assim, a diferença é que foi aqui no Brasil mesmo KKKKK - chamado Nosso Recanto, mais conhecido como NR (se você ainda não conhece, dá uma olhada aqui). É assim: TUDO DE BOM! Valeu cada centavo que paguei por ele *-*
O roteiro é mais ou menos esse: Acordar por volta dàs 8h, tomar café da manhã, horário de arrumação de chalés, depois atividade monitorada e um horário livre.
Ps: O meu chalé ganhou como o mais arrumado. Essa brincadeira é uma pequena motivação pra mantermos o chalé arrumado, mas é super legal, dá pra ri bastante.
Depois, por volta do meio dia, almoço, horário livre, lanchinho da tarde, atividade monitorada, banho, jantar e FESTA!
Ps2: As festas são temáticas, cada dia uma coisa, as minhas foram: Brazilian Beats, Country, Fantasia, Branco e Preto (ou Baile de Gala).
Não tem como ficar parado lá.
Com as atividades monitoradas você passa a conhecer todo o NR, porque você tem que correr viu.. KKKKK
Falando de coisa boa, vamos para o cardápio, a comida de lá é maravilhosa e cada dia tem uma coisa diferente para comer, não tem como passar fome.
O momento mais lindo na minha opinião foi o Fogo de Conselho, é uma momento (no ultimo dia) em que sentamos em volta de uma fogueira e os monitores nos contam uma história, ai começa aquela choradeira, eu chorei muito, muito, muito! ):
São cinco dias afastados do mundo, mas são os cinco melhores e piores dias da sua vida. Melhores porque é o paraíso e piores porque lá você conhece gente que talvez nunca mais veja, e tem uma hora, na parte de tudo, você tem que vir embora.
Fiz amigos lá que não vou esquecer nunca.
Se você ficou com uma super vontade de ir, conversa com a diretoria do seu colégio, as viagens são para formandos de 9º ano. VALE MUITO A PENA!
então é isso amores, até mais, beijos, @_nicolesgarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário