Páginas

7 de agosto de 2010

Ansiedade.

Também conhecida como vontade de roer as unhas


Se até a pata pode roer a unha, por que eu não posso? ):

Eu e a ansiedade vivemos uma eterna relação de amor e ódio. Algumas vezes, agi por impulso e me dei muito bem. Outras, porém, era como levar um fatality no Mortal Kombat. Quem dera eu estivesse exagerando e isso fosse só TPM - também conhecida como tocou, perguntou, morreu.
Aliás, TPM e ansiedade são bem parecidas. Em ambas nós temos aquela vontade desesperadora de devorar quilos de chocolate - e é o homem da casa quem tem que sair correndo atrás de chocolate em pleno feriado. Porque se você não tem aquilo que quer, chora e fica com ódio de todos no local.


Caveirinhas de chocolate, perfeitas para TPMs.

Mas voltando à causadora de unhas roídas; já falei muita coisa que não devia porque não consegui contar até dez e esperar o problema parecer menor. Só que muitas vezes, a coisa não era assim tão grave, e aos poucos as pessoas foram ficando magoadas. Sou estúpida e nem percebo. Idiotas são vocês que se ofendem por qualquer bobagem. Mas, fazer o que, nunca fui o tipo delicada mesmo, então foda-se. Muahuahua. Apesar disso, ser ansiosa também já me rendeu bons frutos. Naquela hora que a indecisão bate, e tudo que você precisa é de um empurrãozinho, ser impulsiva pode ser seu trunfo. Ser ansiosa é como viver na base do tudo ou nada.

PS: queria escrever mais sobre a ansiedade, mas simplesmente não sei o que dizer D:


Ignorem isto
quality statistics
digital camera deals

Nenhum comentário:

Postar um comentário