Páginas

21 de agosto de 2010

Linda Glitter da Semana: Maah Treml

A nossa primeira LindaGlitter é a Maah Treml ela ganhou a promoção de ser a capa da UF e de quebra ganhou uma matéria sobre ela, aqui no blog:
A Maah é catarinense gosta de morar lá e ama o frio. Ela é totalmente SUPER ! super linda, super fofa, super amiga, aaain eu nem sei o que dizer, em só uma conversa com ela virou minha Beest *-* bom, chega de enrolação vamos ver a entrevista : 
Quando vc vai tirar foto, em quem se inspira ?
beem, é bem complicado, mais eu faço que mais ou menos assim.. se eu estou em um lugar, sala, jardin e talz, e começo a imaginar como ficaria legal e criativa uma maneira de tirar foto, parece que eu vejo a foto na minha mente, dai eu vo la e fotografo (:

Quais músicas que vc tem escutado ultimamente ?
eu sou muito ecletica em musica escuto de tudo,ultimamente eu tenho escutado muito crush - David Archuleta e Scatman's world - Scatman, e Gettin over you - David Guetta (:

Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa ?
moleton, nossa eu fico loca sem moleton, tenho que ter de varios tipos, tamanhos, estilos, cores *-* uiaehsisauheia é estranho, mais eu amo moletons *-*

O que vc mais gosta de fazer quando tem tempo livre ?
Quando tenho tempo livre, sempre tento chamar uma amiga pra sair, e se nao dá venho pro pc ou leio um bom livro (:

Como vc defini seu estilo?
eu faço o meu proprio estilo, eu visto aquilo que eu acho bonito ou o que eu me sinta melhor, sei la, nao gosto mt de seguir modinhas e talz (:


 



Ps: vamos deeixar bem claro que, a Maah é a primeira LINDA GLITTER porque o topico de FASHION GLITTER é totalmente diferente ;)

aaaah e se quiserem alguma rede social dela é só entrar em contato comigo.. E aai o que acharam da nossa Super Maah ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário