Páginas

4 de agosto de 2010

A moda dos "Coloridos"

Depois dos "emos" e seu monocromático preto , a onda agora é ser "coloriodo" , e não é só ousar em apenas um acessório . O que a galera tá fazendo é misturar cores fortes , sem se importar com combinação nenhuma , para esse pessoal a mistura é sinônimo de muito estilo .
Calças , camisetas , acessórios, maquiagem todos em cores diferente , mas que entre "combinem" de uma certa forma entre si . Será didícil ? Para essa nova geração, não. Que tal Dicas ? Então vamos lá !
A música sempre foi inspiração para os jovens e dessa vez não foi diferente !
Os jovens se inspiram em bandas como : Restart , Cine e também em catores que nós enchem os olhos ao ver tanto estilo , exempo disso é a cantora Avril , além de ser uma Rock-star é muito estilosa em todas as suas apresentações .
A minha dica : é procurar roupas "coloridas" que caiam bem em você , afinal não adianta usar rouspas que não tem nada a ver com seu "corpinho" . O legal é fazer uma pesquisa em lojas e além de tudo se auto consultar , para saber se é realmente isso que você quer !
Agora vamos ao look escolhido por mim :
•Camisetas : o legal é usar camisetas com estampas bastante coloridas , cores fortes , foscas , e por aí vai ,então se você aderio ao "colorido" pode abusar !
Esse modelo de camiseta , podemos encontrar na loja online da Banda Restart > http://http//restartshop.com/
•Calças : essa é minha parte preferida ! As calças dos coloridos na minha opnião são as mais estilosas . Procure calas de cores como : verde-cana , laranja , azul , vermelho , rosa-pink e por aí vão ...
Essa Calça podemos encontrar também na Loja online da Banda Restart >http://http//restartshop.com/
•Tênis : existem uma infinidade de modelos de tênis para os "coloridos" então isso não é desculpa para ter estilo na hora de usar e abusar !
•Acessórios : a minha dica de acessório é o relógio "Champion" , um kit desse relígio vem com 5 pulseiras coloridas , ele é lindo !

Bom existem uma infinidade de acessórios e roupas do estilo "coloriodos" então pesquise bastante e boa sorte ! HAHA *_*

Esse foi um poster da Blenda Barreto . (aaah gnt meu segundo poster) *_* espero que gostem !

Um comentário:

  1. queria ser uma colorida,mandei uma cartinha pro meu querido papai noel!!!
    se alguém pudeessseee me ajudar por favor ,queria uma calça colorida e um tênis colorido gennttteee
    por favor pesso outra vez!!!por favvoooorr!!!

    ResponderExcluir