Páginas

17 de agosto de 2010

Fashion Glitter da Semana: Amanda Aguilar

Eu fiz umas perguntinhas pra nossa fashion glitter da semana a Amanda Aguilar (Amanda.com) que também é a nossa mais nova colaboradora no blog..Ela tem 14 anos e mora no Ceará, acabei de conhecer a Amanda e eu não poderia resumir ela em uma palavra porque ela é totalmente legal, fashion, linda, cute etc, etc - não tô puchando saco é verdade - Prontos para conhecer o estilo da Amanda ?


Como você define seu estilo amiga? 
Eu defino a mistura de tudo amor. Pin up, misturado com from uk, porque eu gosto de coisas mt fofinhas, mais ao mesmo tempo bem loucas sabe. Eu acho que estilo é uma forma que você expressa o que ta sentindo no momento. E eu vejo as roupas que ta legal, misturos elas e puf! fik um estilo legal.

O que você faz no seu tempo livre? Isso inspira seu estilo?
eu faço um pouco de tudo, rs. Mais o que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre é tocar violão, assistir filme com as amigas, dormir, DORMIR muito, e entra no pc. Acho que sim amiga, porque meu estilo é baseado no meu sentimento, e se eu fizer coisas boas, aai ele vai ser bom né. 

Tem alguma coisa que te faz [especialmente] estilosa? 
se tive, me diga , porque realmente eu não sei! KKKKKKKK, Eu acho que cada um cria seu estilode acordo com que você é, deve ser por isso será? 
"Eu acho que além de ser estilosa uma coisa que é especial na Amanda, é que ela é totalmente legal e sem noção.. Aquele tipo de pessoa que mal conversa com vc e vc já acha essencial na sua vida" Gabi oliveira.

Qual sua banda/Cantor favoritos ? 
Paramore, Own city, Demi lovato! (L) e katy perry, pra mim são minhas favoritas ao todo.

Tem alguma dica sobre estilo para as meninas?
Eu acho que estilo é tudo aquilo qeu vocês se senti bem ao vestir aquilo. Porque não adianta usa uma calça colada que te faça mal invez um um shortinho frouxinhos. Maix depende da ocasião né. Enfim,  a dica que dou, que você sempre se sinta bem com o que veste. abuse da sua criatividade, porque sei que cada ser humano tem uma capacidade incrivel de produzir coisas e principalmente estilo. Não ligue para o que os outros digam, porque o que importa é a sua opnião!





 O que acharam da Amanda ? 


Um comentário: