Páginas

26 de setembro de 2010

Entrevista da MANU pro Acesso mtv.

A primeira Parte da homenagem da Manu, são as entrevistas que ela deu essa semana que eu consegui (com muuuito esforço acompanhar) 
A primeira que eu vou postar aqui é a do @Acesso_mtv que passou a reprise hoje (e não deu pra anotar muita coisa, porque meu irmão me expulsou da tv)! Vamos lá:

Com quantos anos e porque você decidiu que ia seguir essa carreira (cantora)?
Manu: Ah, desde pequena. Toda criança sonha em ser cantora, né?! Mas meus pais sempre me ajudaram dizendo que se era isso que eu queria, tinha que correr atrás dos meus sonhos.

Você já contou que se inspira na Taylor Swift na hora de compor, fora ela qual outra cantora que faz seu estilo?
Manu: a Miley Cirus, Katy parry, Lady Gaga, Selena Gomez. Gosto muuito de todas. 

Você prefere Caíque Nogueira ou Justin Bieber? 
Ah, o Caíque, claro. Nem conheço o Justin. 

Qual a melhor e a pior parte de ser famosa? 
Manu: A melhor é ver que tem pessoas que se identificam com sua música, que gostam do que você faz. A pior, são as criticas. 

Em qual lugar do mundo você quer fazer um show? 
Manu: Bom, primeiro eu quero fazer muuitos show's no Brasil. Depois, se surgi a chance.. Na Inglaterra seria, legal.

aa, vejam o look das três divas: 



a próxima, será a que ela deu pro pânico e o UOL, falando sobre tudo! hahaha, vocês vão tirar todas as dúvidas sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário