Páginas

29 de setembro de 2010

A temperatura está subindo, meninaas *-*

A primaveira chegou e a temperatura está cada vez mais alta.. OK, eu não vou falar de meteorologia hoje, é que agora com esse tempo mais quente tá todo mundo cortando o cabelo!
Além de Miley, Demi e Emma também aderiram a esse estilo.

Eu visitei um site, perfeito, que tem fotos do estilo de Brasileiras, Europeias, Canadanses, enfim o mundo todo... e comprovei que realmente as mulheres estão abandonando os cabelos longos e deixando os look's mais modernos e confortáveis:



E acreditem o cabelo mais longo que eu encontrei em 21 páginas visitadas foi esse:
O resumo da coisa toda é, que pra ficar bonita tem que se estar de bem com aquilo que vai fazer, dou o meu próprio exemplo meu cabelo está ENORME e super quente, então... sábado eu vou corta-lo e dá mechas Californianas.. Temos que fazer o que gostamos para as pessoas começarem a gostar.. A @Corahgerab (Outra blogueira, eu-sou-fã-dela) também vai estar de novo visual sábado!
Ahh, e antes do final tenho mais uma dica pra dar... vocês perceberam que a maioria ai está com o cabelo mais claro? Loiro ou Californianas, Essa tendência está com TUDO mesmo.. e pra quem deseja pintar o cabelo eu peguei umas dicas com a @Corahgerab:
Eu nunca passei nenhuma química, tipo progressiva e etc, só tinta e descolorante, os dois não agridem muito o cabelo  o quee estraga mesmo, é colocar quimica e tingir por cima... as tintas dão brilho, mas o descolorante deixa ele seco.


Anotaram a dica, né? hahaha, Espero que tenham gostado desse post #Fui 


Fonte das fotos: http://thesartorialist.blogspot.com/
Blog da @CorahGerab: http://corahgerab.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário