Páginas

3 de setembro de 2010

PARAMORE e o estilo de HAYLEY

Pra mim PARAMORE são os Beatles do nosso tempo, afinal a melodia deles sempre marcam uma parte da nossa história. Mesmo você não sendo fã é impossível tirar as músicas da cabeça, digo isso porque todo dia eu escuto as mesmas músicas e já fazem 3 semanas (Eu continuo amando) porque as músicas deles, falam o que eu não quero dizer, expressam o que eu sinto. E nesse post vou falar da banda e da vocalista/diva HAYLEY WILLIANS !
O ESTILO DE HAYLEY WILLIAMS
A Hayley sem sombras de dúvida é dona de um visual incrível e muito, muito alternativo! A marca principal deve-se as madeixas ora laranja ora vermelha, ora loira, e sempre a maquiagem impecavél tão apreciada pelas fans.


Ela foi escolhida como uma IT GIRL pela CAPRICHO

A peça chave da Hay, é o jeans skinny, ela adoora!! Também é muito comum ela usar um short preto ou jeans junto de meias com estampas diferentes e coloridas.


Nos pés Hayle costuma usar All star, sapatilhas mega fofas ou Vans.


Estampas grandes também é algo que a Hay adora , algumas em preto branco outras bem chamativas e descontraidas, e tem até as com motivos infantis, é o caso dessa camiseta branca com o Mickey que Hayley usou durante um show!

Hayley adora camisetas e regatas de listras , sejam em preto e branco ou em cores chamativas.
A Hay é uma viciada em calças skinny, de várias cores. Geralmente quanto a calça é de uma cor chamativa demais Hay opta por usar uma camiseta de cor neutra, tipo branco ou preto-Hayley quase sempre usa cinto.

"Me arrisco em looks e não to nem ai para que os outros pensam” Hayley Williams.

Agora mais algumas fotos da Hayley, junto com alguns looks para você copiar:
Essa foto não é muito recente, mas foi tirada no dia do aniversário dela! Na época, mostrando o novo look dela, ela voltou a ter o cabelo vermelho e cortou bastante!!








Fora o fato de ser uma garota super estilosa a Hayley enfrentou muitos dramas na adolescência. Incluse, ela foi vitima de Bullying que é uma coisa muito muito horrível, mas Hayley é uma grande mulher afinal ela conseguiu sair da escola onde ela estudava - e sofria bullying - e acabou indo parar na escola em que ela conheceu os integrantes que hoje fazem a PARAMORE! A vocalista do Paramore já é sex symbol e ícone de estilo, com seus 1,56 de altura, que prova que as baixinhas comandam o universo. E se quiserem aprender como se faz um make bem Hayley, cliquem aqui!

Meninas, desculpe por demorar a postar mas é que meu pc quebrou e eu vou ter que formatar :S 
Mas vou fazer de tudo pra não abandonar aqui denovo, xoxo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário