Páginas

15 de outubro de 2010

Antes e Depois.

Feeeeeeeeliz dia das crianças, baixinhos! hahaha, Ok, eu atrasei um pouco mas o que vale é a intenção. Vim aqui postar fotos do antes e depois de bebês super fofinhos que agora já estão são adolescentes vejam:
Raissa em versão BABY, super fofa né?

Raissa atualmente


Nick, a menina das bochechas fofa, atualmente e linda.

Nick na sua versão baby, olha que bochecha fofa.


aaaaa, e pra finalizar vai uma minha:
eu A-M-A-V-A vestidos demais, tinha 488754548 deles no meu guarda-roupa, hahaha *-*
Aqui estou eu atualmente e me pergunto, porque tive que crescer? Era tão foooofa!

Desculpe por postar depois da data, mas dia das crianças são todos os dias! hahaha, Alguma coisa da infancia de vocês que lembram pra sempre? Gostou de crescer e deixar de ser mimada? hahaha, comentem. 

xoxo, 
@Gabs_oliveiraa

2 comentários:

  1. [aa] eu adorei - " a menina da bochecha fofa " -
    gaaabi, fofa como sempre, adorei a versão baby *-*

    ResponderExcluir