Páginas

15 de outubro de 2010

Entrevista com Lilíam Brueckheimer !

 Bom pessoal, a entrevistada hoje é a ganhadora da concurso; Mês STAR da nossa União FRENETIKA


U.F-  Aqui na união você é nova, e o que está achando de nós? 
Lilê-  Adoro mt aqui, e tenho mt orgulho de ser diva



U.F-  Quando vai tirar fotos, se inspira em alguém?
Lilê-  Ah, tem vezes que sim, nas minhas divas Avril Lavigne, Gaga, Katy perry, Pam lee. Mas tem vezes que prefiro ser eu mesma *-*



    U.F- O que não pode faltar no seu quarda roupa?
    Lilê- minhas Calça jeans, e meus sapatos lêndos *-*
              


                U.F-  Qual ,é o tipo de música que você ouve?
Lilê- escuto mais, musicas pop. Odeio Pagode e sertanejo (sem preconceitos)
                


                U.F- O que vc mais gosta de fazer quando tem tempo livre ?
Lilê- Desenhar roupas.
                


                U.F-Como define seu estilo?
Lilê- único, diferente



U.F- Seu programa preferido?
Lilê- Mtv *o*
               

               U.F- Redes sociais?
               Lilê-  minha comunidade é essa aqui ó 
                 essa é a comu do meu FC
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105364787

          essa é a minha comu

             http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=88016796

          meu twitter é @lililehti
          meu msn é só pra conhecidos mesmo ;)



 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário