Páginas

24 de outubro de 2010

Tititi, renova a moda Brasileira.

Bom, essa é a minha opinião. Ok, essa novela é regravada mas o estilo é tão novo, quanto a nova coleção da Vintage que é perfeita - mas isso não vem ao caso. Eu amo assisti a novela, porque ela mostra vários estilos diferentes, bem usados, remodelados de acordo com a personalidade de cada um. Ah, o bom é que ajuda a renovar a moda brasileira, porque como dizem: Marketing é tudo. Fora a incriviel linha de roupas do estilistas Victor Valentim (mais marketing) que se me permitem acrescentar tem um coleção mais que Perfeita quase Sobrenatural, rs. Ok, eu vou parar de falar e começar a mostrar, aqui:



3 comentários:

  1. Nossa amei as ropas!!!!!!! flor amei o seu blog. Ja to seguindo. Segue o meu tambem é www.thegirlintheusa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, são PERFEITAS! hahaha, jura? Que bom amor. Você não sabe o quanto eu fico feliz! Claro, vou seguir agora! Beijos ;*
    Pois é Nayara, eu também adoroooo, são tão fofos! hahaha *-*

    ResponderExcluir