Páginas

15 de outubro de 2010

Parabéns CAPRICHO!

Eu não teria como começar esse post de outro jeito a não ser dando Parabéns a revista Capricho, que (na minha opnião) publicaram reportagens INCRÍVEIS. E como eu amo muito vocês (hahaha, isso é verdade!) Eu vim aqui postar um pouco das minhas matérias preferidas:
Eu super apoio a campanha: NÃO AO BULLYNG! Nós somos todos diferentes mas cada um do seu jeito e o Oi da Editora deixou isso bem claro:
Entrevista com a Emily Osment, super diva. E uma palavrinha da Tay no quanto.

Ah, aqui o teste que eu mais gostei. Marquei em todos menos em romance :(
A dica pra se sentir bem e sorrir melhor. Sorria mais.

Eu adoro todos os Guarda-roupas que a Capricho faz, são demais. Abaixo a continuação
Ele dá dica de roupas e acessórios fashion, que podem combinar com outras coisas.
Eu sempre fiquei meio em dúvida como fazer o Cacheado perfeito, obrigada Capricho.
Agente acha que isso só acontece com os outros, né? Vamos dar um basta, now.
Ahh, e pra finalizar não podia faltar a super capa da DIVA Selena Gomez. Não paro de escutar o cd dela, é  perfeito.

Um comentário: