Páginas

19 de fevereiro de 2011

Meus Devaneios .

Vocês sabem que eu falo sobre música aqui no blog né ? E que sempre eu falo de artistas gringos.Pois bem,hoje eu vou falar de um artista nacional que eu curto muito.

Ou melhor,de uma artista. A Sandy Leah.

Desde que ela e o irmão Júnior se separaram (eu era muito fã deles dois,fato),eu achava que ela não iria gravar mais nada.Foi um bom tempo de espera,até que ela saiu com seu primeiro cd solo,Manuscrito . Nunca tive tempo pra escutar o cd inteiro,até alguns dias atrás,quando o baixei no meu pc e me apaixonei pelo cd . Minhas preferidas são Sem Jeito,Quem eu Sou e Ele/Ela. Se tiverem tempo,baixem o cd inteiro e escutem,garanto que vão se apaixonar e sentir um pouco da sua história retratada nas letras,assim como eu senti.Impossível escutar sem se emocionar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário