Páginas

29 de abril de 2012

Cinema para o feriado.

Quanto tempo né gente, minha vida tá uma super correria, com a escola e tal's, mas eu não esqueci do blog não {: Graças ao nosso bom Deus temos ai um feriado prolongado, e a minha semana só começa na quarta, delicia *-*

E nesse final de semana estreou um dos filmes mais esperados do ano: Os Vingadores - The Avengers.


Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


Se você, assim como eu, nunca foi tão ligada assim aos filmes de super-heróis, meu humilde conselho é: antes de assistir esse filme, assista aos filmes que contam a história de cada um deles separadamente, vale muito a pena, e você vai conseguir entender a história melhor. 
Vocês podem ter percebido que eu escrevi ali em cima que não era tão ligada aos filmes de super-heróis e estarem se perguntando o porquê de eu estar fazendo uma postagem sobre isso, a explicação é simples, muita mãe é fissurada nesses filmes, e me fez assistir todos os filmes, me passando assim um pouco da sua loucura (brincadeira, viu mãe?!), mas enfim, eu ainda não assisti o filme, e também não terminei de assistir as histórias de todos, falta ainda Homem de Ferro 2 (o 1 eu acabei de assistir, antes de começar a escrever essa postagem). Se eu estou louca pra assistir esse filme, SIM!
Outra vantagem para você assistir todos os filmes é que o Thor, o Homem de Ferro, e o Capitão América, são lindos, convenhamos...


Assistam os filmes, e depois me contem o que acharam, se já assistiram venham me contar também {:


niicolesgarbosa' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário