Páginas

29 de abril de 2012

Meus novos amigos.

Se você pensou, ela está se apaixonando por uma nova saga de livros, acertou! E a saga da vez é Diários do Vampiro. Já deu pra perceber que eu amo essas coisas meio loucas né?!







Diários do Vampiro é uma série de livros de terror e romance da autora norte-americana Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
 








Sinopse: Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: A sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.

Eu não tenho muito o que dizer desses livros, estou lendo ainda o segundo, e estou me apaixonando cada dia mais, a história é bem envolvente e se você começar não vai querer mais parar.
Comparando com Crepúsculo, que é ai uma das histórias de vampiros mais famosas nos dias de hoje, não existe absolutamente nada de comum nas duas histórias, eu achei Diários de Vampiro mais real, não criticando Crepúsculo, longe disso, porque eu também A-M-O Crepúsculo. Mas ai, se você não gosta de Crepúsculo fica uma boa alternativa para histórias de vampiro.
Comparando agora com a série, eu não nada a declarar em minha opinião, porque eu não assisti se quer  um capítulo, sério! me julguem. Mas, conversando com uma amiga que é apaixonada pela série, os livros tem grandes diferenças, sim!

Se você se interessou pela saga, pode dar uma olhada aqui, tem muita coisa, tem as sinopses de cada livro, que eu não coloquei aqui porque ia ficar uma postagem muita grande, e tem também todas as informações que eu coloquei nesse post. Wikipédia sempre nos ajudando! KKKKK'

niicolesgarbosa' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário