Páginas

7 de abril de 2012

Veja "Beez in the trap" novo clipe de Nicki Minaj feat. 2 Chainz!

Finalmente, gostei de uma música no novo cd da Nicki! Sério. Não estou gostando das novas músicas delas, mas com "Beez in the trap" aconteceu o oposto: eu amei. Se você for assistir esse vídeo, por favor, não faça isso na frente dos seus pais - a não ser que eles sejam liberais. Não é a coisa mais safada que eu já vi em clipes, mas é bem (...) no more comments. Eu geralmente não gosto de músicas assim, mas o refrão ficou grudado na minha cabeça e eu começo a dançar só de imaginar a melodia... Só acho um milagre o youtube não ter classificado como um vídeo só pra maiores de 18!


"Bitches ain't shit and they ain't say nothing/ A hundred motherfuckers can't tell me nothing/ A beez in the trap, bee beez in the trap" Vai dizer que você também não ficou com isso na cabeça? hahaha! 


- Xo, Gabriela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário