Páginas

2 de agosto de 2012

Hey, trashers. Sentiram minha falta?

Espero que sim! Depois de tanto tempo sem postar e sem dar sinal de vida aqui, eu voltei mais inspirada do que nunca! Muita coisa aconteceu nesse tempo que fiquei afastada - e olha que não foi nem tanto tempo assim! O blog teve mais de 100 mil visitas, minha vida se tornou ainda mais corrida, troquei de turno no colégio (antes eu estudava a tarde, agora estudo pela manhã), conheci pessoas novas, sofri uma desilusão amorosa, estudei pra morrer matemática e filosofia (mas não consegui recuperar minhas notas!), tentei fazer californianas (mas a cabelereira disse que meu cabelo tava muito quebrado e se eu fizesse, ele ficaria feio!), cortei o cabelo super curto (pelo menos eu acho. Algumas amigas dizem que tá ainda tá grande!), ganhei um iPhone do meu pai (hey, fotos lindas no instagram), minha alto-estima desenvolveu grandes picos de decadência e de altivez, me apaixonei ainda mais pelas aulas de sexta-feira no colégio (literatura, história e português), descobri que os professores que eu achava que eram chatos e metidos eram na verdade os mais legais e simples do que os outros; descobri que as pessoas NUNCA são o que aparentam e estou tentando não deixar me enganar por um sorriso que parece verdadeiro (mas que de verdadeiro não tem nada!). E nesse tempo, pensei muito sobre o que aconteceria com a minha "vida de blogueira", rs. Decidi continuar tendo essa vidinha maluca e corrida que eu amo tanto, mas decidi também mudar completamente. Então, troquei o nome do blog, o design e também o tipo de postagens que irei fazer. Se preparem para um novo blog, não totalmente diferente, afinal quem vós escreve continua sendo a mesma pessoa que durante esse tempo não mudou, apenas cresceu. 
Espero que você goste do nosso novo blog e que eu possa te ajudar cada vez mais em vários tipos de assuntos. 

Até mais,
Gabriela Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário