Páginas

8 de agosto de 2012

Look do dia: School can be cool.

Hey, guys! O blog teve alguns comentários pedindo pra dar ideias de looks pra ir ao colégio, então o look do dia de hoje será com essa ideia. O problema é que eu sou super básica no colégio (pfvr, gente, acordo às 5h, quem em sã consciência vai organizar um look tão trabalhado numa hora dessas? Eu visto minha roupa com os olhos fechados, hahaha!) e também adoro esse estilo, alguns dias eles super combina comigo - tipo quando tô com preguiça. Geralmente, eu vou pro colégio de tênis. Nas fotos, apareço com um que não é dar cor permitida nem nada, mas estou tentando fazer as coisas diferentes nesse semestre e quebrar as regas - bobo, eu sei. Estou in love com essa calça! Pra falar a verdade, eu não gosto de usar calças, só uso pra ir ao colégio, mas quando bati o olho nessa foi amor a primeira vista. Make bem básico, como uso sempre. Cabelo solto, porque é bem mais prático do que tentar fazer um penteado - e, só entre nós, quando eu me aventuro a fazer um penteado acontece uma verdadeira tragédia. 



essa marca é muito amor. 

Chegando do colégio às 14h. Acabada feat. esfomeada. 

Blusa: farda do colégio.
Calça: Empório
Sapato: Dijean
Acessórios: acervo pessoal.

Até mais,
Gabriela Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário