Páginas

16 de agosto de 2012

Você vai se apaixonar pelos covers do Tanner Patrick (e por ele também)!


Eu estava passeando pelo youtube (like always), quando dei de cara com uma propaganda dos covers do Tanner Patrick e fui logo conferir, afinal pela foto o cara já aparentava ser super interessante (atire a primeira pedra a garota que não achar ele bonito!). Cada vez que via um dos vídeos, me impressionava mais! O Tanner é um norteamericano super talentoso e que tá bombando no youtube com seus covers dos nossos artistas favoritos. Além disso, ele até já gravou um vídeo interpretando uma de suas músicas - e tenho que admitir, isso só fez que eu me apaixonasse mais por ele! 

Esses vídeos abaixo foram os que eu mais gostei e não consigo parar de escutar, onde ele interpreta "Payphone" do Maroon 5 e "Call me maybe" da Carly Rae Jepsen. 


Perceberam que ele evita cantar os palavrões que tem na música? hahaha
Tanner Patrick, forget the "maybe" and CALL ME NOW!

Mas é claaaaro que eu não podia fazer esse post sem colocar o vídeo da música dele, né? A imagem acima faz parte do clipe do gato! Todo lindo, trabalhado no terninho e na cara de homem sério, ele aparece trabalhando e enquanto isso fica pensando na vida e decidindo quebrar aquela rotina pra viver da maneira que sempre sonhou. 


Minha parte preferida é quando ele canta: Don’t follow the line/We can break the tides/We’ll erase the night/ And paint the sky (que em português é algo como: Não siga a linha/ Podemos dividir as marés/Vamos nos apagar da noite/E pintar o céu).

Até mais,
Gabriela Oliveira. 

Um comentário:

  1. Que legal! Nào conhecia e adorei o post :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir