Páginas

1 de novembro de 2010

AVISO, URGENTE!

Leitoras e Leitoras, tenho uma notícia boa e outra ruim.
A ruim é: O programa de postar aqui do blogger, está super louco. Ele não envia foto de jeito nenhum. Acho, que vou ter que parar até melhorar. MAS, vão ser por poucos dias. Juro. :(
A boa é: Eu já tenho 10 posts preparados para quando voltar a funcionar. Quer dizer, quase prontos porque tem que colocar a foto ainda ://
Eu escrevo isso aqui com o coração na mão. Vocês são minha vida. E tudo que tenho a pedir são minhas sinceras desculpas e um pouco de paciência.

xoxo,
@_Gabsoliveira_

2 comentários:

  1. olha eu também estava com essa dificuldade mas resolvi...
    beijo te sigo porque adorei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Hum, como você conseguiu?
    AAh, beijos. Brigada linda.

    ResponderExcluir