Páginas

22 de novembro de 2010

Os melhores look's do American Music Awards 2010!

Ontem, rolou em Los Angeles a super premiação: AMERICAN MUSIC AWARDS 2010! E vários artistas foram prestigiar, eu fiquei de olho em todos as roupas e quem mais teve destaque, naturalmente, foram as mulheres. Tipo, os garotos na maioria dos casos só colocaram: uma calça preta, uma blusa preta, uma jaqueta de couro preta, totalmente preto de hip hop à pop. Mas vamos ao que interessa, ou seja, as melhoras roupas!
Primeiro, eu vou começar com a única que eu definitivamente NÃO GOSTEI: RIHANNA.
É quase um pecado falar que a Rihanna errou no look mas não dessa vez. Ela usou uma coisa meio que combinando, vestido com cabelo e sapato. Hello, nem minha mãe, que não sabe quase nada de moda, gosta de combinar faz uma coisa assim tão... não consigo nem definir. Eu fiquei sem acreditar que era Rihanna, depois de muito olhar que fui perceber. Ok, o cabelo dela está um pouco bonito assim mas eu prefiro curto com franjão. Talvez, se o vestido fosse de outra cor tipo branco ficaria melhor. Mas foi a escolha dela, né? E cada um tem sua opinião. Não é por isso que vamos deixar de achar a Riri diva!
AGORA SIM, VAMOS FALAR DOS MAIS FALADOS, RS.
Ke$ha, como sempre causando. Com um look bem descontraído, engraçado e eu meio que não sairia assim na rua e nem em lugar nenhum mas como era o AMA, vamos dá um desconto a ela, afinal, todo mundo queria arrasar. Ah, e não podemos falar que este estilo que a Ke$ha foi para o AMA é feio pois esse é o estilo dela naturalmente, normalmente, só ela.
Katy Perry, eu fiquei sem acreditar como a Katy usou um look tão romântico, afinal, ela sempre prefere algo mais sexy e chamativo... Acho que o casamento está mudando ela, será? Mesmo assim, arrasou. Com sua mistura de renda e nude totalmente fashionistas.
Taylor Swift, nossa pequena grande TAYLOR, que sempre arrasa nessas premiações como look's que são a cara dela: Meio relaxados, fofos, românticos e etc. Desta vez não foi muito diferente mas Taylor surpreendeu a todos com um cabelo liso, que definitivamente ficou perfeito. Só eu que estou achando ela meio Barbie? Ah, e os melhor fica pro final!
Miley, Miley... bom, eu não sei bem como começar a falar do look dela mas vou tentar... Miley, definitivamente, está tentando tirar todas as provas que restam sobre ela ser uma "garotinha" e está se saindo bem nessa missão, porém, não acho que o vestido que ela usou, seja tão adequado para a situação mas quer saber? Se eu tivesse escolha, faria o mesmo que ela! Quem é diva nunca perde a majestade, é isso que o vestido da Miley veio provar. Então, o que acharam? Gostaram dos looks? Minha opinião está completamente errada? COMENTEM!
xoxo, @_gabsoliveira_

2 comentários:

  1. doreiiiiiiii ! look da Miley!
    Falandio em Miley Parabens pelo o dia dela ..

    ResponderExcluir
  2. Ah, é!
    Poois é, acho que ela já foi com esse vestido pensando "Daqui a dois dias sou maior de idade e completamente DIVA!" hahaha (:

    ResponderExcluir