Páginas

21 de novembro de 2010

Loja da semana: Trash & Luxury

Vocês já ouviram falar de uma loja, que também vende seus produtos na internet, chamada Trash & Luxury? Se não sabem qual é, vão amar e mesmo que saibam vão gostar. Eu não sou acostumada a fazer compras em lojas gringas mas essa é realmente fácil, fora o fato que as estampas são demais. Babei por cada uma. É uma boa dica paras as pessoas que moram no Brasil ou que não moram, eu definitivamente vou tentar comprar uma dessas. O difícil é escolher qual.
AH, e também tem acessórios super fofos!
xoxo, @_gabsoliveira_

2 comentários:

  1. amei cada uma mais linda que a outra eu quero, eu quero hausuagsas
    passa depois no meu blog e me segue
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu também! Claro amor, já tô seguindo. beijos *-*

    ResponderExcluir