Páginas

13 de novembro de 2010

Música - Ke$ha pra viciar!

Não sei se vocês sabem mas a Ke$ha tá lançando um CD novo. E eu tipo fiquei super feliz, porque eu adoro as músicas dela, o ritmo, a batida, as letras são um poucos estranhas e criativas! Eu conheci a Ke$ha pela música Tik Tok, que na minha opinião é uma das melhores, de lá pra cá eu viciei totalmente.
O novo cd dela é Cannibal, que também é uma música meio que... bom, é melhor vocês tirarem suas proprias conclusões! Ah, e vazou na net várias músicas desse cd dela. A primeira foi We R who We R

(http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/23053-keha-estreia-primeiro-single-de-seu-novo-ep-ouca-we-who-we-r.html)

Ke$ha, que tem apenas 23 anos, conseguiu vender 1.7 Milhões cópias do seu primeiro Cd, animal. A cada dia que passa Ke$ha inventa polêmicas e sobe cada vez mais o meu conceito. Músicas como, Tik tok, Blah Blah Blah, You love is my Drug, Kiss N tell, Blow e tantas outras... Que simplesmente grudam na minha cabeça e eu não consigo mais parar de cantar, ouvir e dançar. 

xoxo, @_Gabsoliveira_

Nenhum comentário:

Postar um comentário