Páginas

25 de novembro de 2010

Desejo do dia: BOTA LUANA - funghi

As botas são de uma super estilista brasileira, Juliana Jabour, que na minha opinião é uma das melhores, sem dúvida. As roupas dela além de terem o estilo Girlie, tem grande influência do estilo militar, como nessas botas que eu adorei. O caso é: Eu nunca tinha visto botas cowboys com tachas (Ok, se vocês já viram podem rir de mim) mas eu achei elas tão fofas, que eu não consegui me segurar e esse definitivamente é o meu desejo do dia.
Além dessas botas, tenho a impressão que irei postar vários desejos aqui da linha da Juliana, que incluem sapatos, vestidos, blusas, e muitos outros.
Aqui o site dela: http://store.julianajabour.com.br/home Espero que gostem, tanto quanto eu.
Dica: Assista o último desfile está imperdível.
xoxo, @_gabsoliveira_

Nenhum comentário:

Postar um comentário