Páginas

10 de dezembro de 2011

Tranças 2. - Espinha de Peixe.


Olá, vim falar de tranças de novo {: - Pra quem não viu o primeiro post aqui está! -
No post passado eu falei sobre as tranças embutidas, hoje vou falar sobre a minha preferida, que é um pouquinho mais difícil de fazer, mas nada que assuste :D

O nome dessa é espinha de peixe, conhecida também por escama de peixe, o segredo é ter um pouco de paciência, porque no começo vai 'embolar' tudo e você não vai saber que lado passar, mas enfim, depois de um pouco de pratica fica super fácil de fazer!


Já estou de férias, então agora vai dar pra postar com mais frequência, no próximo post volto mostrando a traça espinha de peixe embutida!

3bjs, niicolesgarbosa' :*

2 comentários:

  1. Bom sou homem, estou aqui para dar os parabéns pelo trabalho bem feito seu blog é um dos melhores que eu ja vi fica com deus
    SOU HOMEM KK

    ResponderExcluir