Páginas

15 de dezembro de 2011

Receitinha para virar loira!

Oi! Sabe, vou contar um segredo pra vocês: eu meio que não gosto da cor do meu cabelo e sempre quis ser loira (gostaria de ser ruiva também, mas hoje vou falar se loiras!), pois é.
Então a algum tempo eu descobri uma receitinha caseira que é a solução pra quem quer virar loira, mas tem medo de pintar o cabelo, o melhor é que é super natural!
Essa mesma receita saiu esse mês na revista Atrevida a mesma receita, então eu resolvi mostrar ela pra vocês.
Ai vai:

Você vai precisar de:
- 4 colheres (sopa) de flores de camomila.
- 2 copos de água.
Como fazer:
Ferva os dois copos de água com as flores de camomila durante dois minutos. Desligue o fogo com a panela tampada e depois que a mistura esfriar, coe o chá. Passe em todo o cabelo (que deve estar lavado!) e penteie para que o líquido seja absorvido pelas madeixas. Para ter um resultado mais potente, utilize uma touca plástica durante 20 minutos e deixe o cabelo secar naturalmente.

Muito bem gente, vocês entenderam bem, FLORES DE CAMOMILA! Sim! Dá um efeito super bonito no cabelo, eu mesma sempre passo, pena não ter nenhuma foto aqui pra mostrar o antes e o depois do meu cabelo ):
E é claro que isso não é tintura, por isso não pense que você irá ficar super loira na primeira vez que passar! Uma dica particular é você deixar o cabelo secar ao sol, assim dá o efeito mais rápido. então aproveite o verão para ficar loira, se você costuma frequentar clubes e piscinas, antes de ir, passe o chá no cabelo e vá, quando voltar garanto que estará um pouco mais loira, rs.

# Fica a Dica: O chá precisa cobrir todo o cabelo para não correr o risco de manchá-lo!


Pois é isso por hoje, gente. 3bjs' niicolesgarbosa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário