Páginas

10 de dezembro de 2011

O NATAL TÁ CHEGANDO!



Faltando exatamente 15 dias pro Natal, eu não aguento mais esperar! eu meio que tipow, AMO O NATAL (!!!!!), talvez porque seja uma das datas que mais marcaram a minha infância. Sempre quando fala em Natal eu me lembro da tarde do dia 24, todo mundo na casa da minha madrinha preparando tudo pra ceia, as crianças todas correndo, roubando frutas da mesa antes da hora, sim, eu era uma das crianças, e depois ia todo mundo embora, e voltava, todos prontos, pra esperar a meia-noite e finalmente jantar, se me perguntarem qual o gosto da minha infância eu vou dizer ela ela tem gosto de pernil assado, que sempre tinha na ceia, me lembro com muito carinho de tudo! Mas então, mais um natal está ai, e eu já estou no clima!




O Natal é tudo de bom né gente?!

e ai, como é o Natal de vocês, qual a lembrança mais marcante que vocês tem? E o principal: Já estão no clima natalino? HAHAHAHA'

3bjs' niicolesgarbosa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário