Páginas

21 de dezembro de 2011

As melhores unhas de 2011!

Faltam pouquíssimos dias pra 2012, então decidi dar a minha opinião sobre as melhores unhas de 2011... Esse foi um dos meus anos favoritos e acho que também foi um grande ano para a moda, a música e as unhas, claro.

Em primeiríssimo lugar, Alexa Chung. Esse foi o ano dela que super dominou a moda. Nem mesmo nas unhas o nível de Alexa Chung caí: Ela é a mais original deste ano, com certeza. 

Jessie J esta conseguindo seu lugar no mundo da música, mas também esta deixando grandes impressões no mundo fashion. Olhe pra essas unhas, wow. Não é atoa que ela fique na nossa segunda posição.

Nossa "Kitty" favorita não poderia estar fora da lista. Esse ano além de dar um show musical, fashion e criativo, Katy Perry mostrou o que é uma Nail Art. A cantora que sempre posta o novo visual das suas unhas no twitter fica na nossa 3 posição. Quem ama as unhas da Katy? o/

Beyoncé arrasa com essas unhas neon's... Ela que é praticamente a embaixadora desse estilo domina nossa quarta posição. 

Lady Gaga e suas polêmicas unhas pontudas ficam na quinta posição. Não podemos discordar que as unhas são beem o estilo GAGA, não é? Polêmicas a parte, essas unhas arrasam.

Essa é a Lauren Conrad, ainda pouco popular aqui no Brasil, mas ninguém pode duvidar que as unhas dela arrasam. Eu estou totalmente apaixonada pelas unhas da Lauren e vou fazer algo nesse estilo da próxima vez que eu fizer minhas unhas. Lauren fica no sexto lugar, mas com gostinho de primeiro.

Bum-bum-bum- yeah, She got the super bass. Nicky Minaj, nossa Barbie louca, fica na última posição, mas essas unhas dela são incríveis. Além de ser louca e fashion, Nicky não tem medo de usar o que gosta. Courage's girl, continue assim, nós amamos você.  

- xo, Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário