Páginas

23 de dezembro de 2011

Pra entrar no clima natalino.

Eu não sei o que aconteceu esse ano, mas no começo dessa semana eu nem lembrava que daqui a poucos dias seriam natal... E hoje eu quase não acreditei que já era dia 23, tipo o ano passou muito rápido, wow. Isso só aconteceu comigo? 
Bem, é pra isso que esses vídeos estão aqui. Todos são natalinos e se você ainda não esta no clima do Natal, esses clipes vão te ajudar totalmente. 

 
O primeiro clipe é Shake up Christmas da banda americana Train - muito conhecida aqui pela música "Hey, Soul sister"... A melodia é contagiante, arrisco dizer que é uma das melhores aqui da lista.
 
Christmas time with you da cantora texana Payton Rae #Dica: Procurem vídeos no youtube da Payton, escute Not Your Cinderella e se surpreenda com a promessa musical americana.

 
As músicas do cd natalino de Justin Bieber não podiam faltar certo? Eu super entro no clima natalino quando escuto Santa Claus is Coming to town e All I wanna for christmas is you, principalmente a segunda que já é clássica e conta com a participação de Mariah Carey.

Antes de fazer esse post, eu não sabia que Coldplay tinha uma música natalina (dã), mas ainda bem que eles têm. Christmas Light tem o estilo fofo e maroto da banda que eu amo! O segundo clipe é do programa de competição musical The X Factor Usa, quem canta é a grande vencedora da competição Melanie Amaro. Ela canta All I wanna for Christmas is you e me arrepia da cabeça aos pés. 

Não podia faltar um clipe brasileiro, não é? Eu escolhi o super tradicional Noite Feliz cantada por Sandy e Junior junto com sua família musical, rs. 

Já percebeu que as músicas brasileiras em relação ao Natal são todas muito sentimentais e falando de Jesus, enquanto a de outros lugares esta se tornando algo sobre presentes? Brasil rock. 

Desejo um ótimo Natal pra você, minha LindaGlitter favorita, e para toda sua família também.

- Xo, Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário