Páginas

2 de dezembro de 2010

Música - Novidades.

 Não sei se vocês sabem, mas vou falar assim mesmo das novidades da música internacional e algumas nacionais.

 A mais nova e também a minha preferida é: Ke$ha lançou um novo clipe! Sim, e da minha música preferida desse novo albúm dela. A música é We R Who We R., eu já falei um pouco dela aqui. E na minha humilde opinião, esse é um dos melhores clipes da Ke$ha e cada vez ela se superar mais, a única maneira que eu encontro para definir ele é: INCRÍVEL!
VÍDEO OFICIAL, AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=RzFx6xZlmsk

A Miley Cyrus, vai vir por Brasil mas antes de todo mundo ficar feliz achando que vai pro show, deixe-me acrescentar: numa festa particular, organizada pela marca de absorvente SYM. Ok, vocês podem ficar esperançosos: A marca está fazendo uma super promoção para 60 pessoas irem pra uma balada super particular com a Diva. E se você não conseguir ganhar dessa forma tem outra bem mais 'estrelas': Você grava um vídeo cantando alguma música da Miley e vai concorrer para cantar, ao vivo pra ela! E muitas outras coisas que eles estão revelando aos poucos. Para saber mais, entre no site da Sym http://euquerosym.com.br/?utm_source=Google_LinksPatrocinados&utm_medium=CPC&utm_term=Sym&utm_campaign=EuQueroSym

Paramore, fará cinco shows aqui no Brasil em 2011! Ah, meu Deus! Eu estou desesperada para ir, eu amo paromore. Os shows, até já tem data e turnê divulgadas: Turnê Brand New Eyes, dias 16/02 no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, 17/02 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, 19/02 no Citibank Hall no Rio de Janeiro, 20/02 no Credicard Hall em São Paulo, e 22/02 no Teatro Bourbon em Porto Alegre. Mais informações serão divulgadas em breve pela, Time For Fun, que está organizando os shows aqui no Brasil.

Justin Bieber, está envolvido numa questão social. Deixando de lado, aquele seu estilo 'garotas me amem' ele lançou uma nova música/vídeo; PRAY. O que é realmente fantastico e estranho, fantastico: Parece que algum famoso se importa com as pessoas que realmente necessitam. Estranho: Ele está conhecido mais por músicas como Baby e One time, cheias de dancinhas e problemas com garotas.
Pray: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/23444-justin-bieber-lanca-videoclipe-da-musica-pray-assista-aqui.html

Estão envolvidos também em questões sociais: Lady Gaga, Usher e Justin Timbarlake que vão abandonar o twitter por um tempo, como greve digital. O que na minha opinião é ridiculo, pois eles só voltaram quando seus seguidores/fãs doarem US$ 1 milhão para a instituição Keep a Child Alive, que começou ontem (Dia mundial contra a Aids) isso foi idéia da Alicia Keys. Ok, tem gente que precisa, mas além dos fãs já comprarem os CDs deles, lotarem shows, fazerem loucuras, e varias outras coisas eles ainda pedem isso? Faça-me o favor

Britney Spears, está tentando desbancar toda essa popularidade dos nossos ídolos teen pop, do momento. Por isso, vai lançar um novo cd em 2011. O que vocês acham: Britney, já está pronta pra ser vovó ou Vai lá que você pode? rs.

Outra novidade de Justin Bieber, caiu na rede a novo música dele: Latin Girl. Alguns dias depois de lançar Pray, a música caiu na rede, e de cara da pra perceber que ele não vai se afastar do seu estilo pop dançante 'meninas me amem'. Para escutar: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/23473-musica-inedita-de-justin-bieber-cai-na-rede-escute-latin-girl-aqui.html

 Duas notícias boas para os brasileiros: Coldplay, foi confirmado para o Rock in Rio de 2011! E, Dulce Maria, confirmou numa rádio Mexicana que virá ao Brasil, em Janeiro de 2011, para promover seu novo CD "Extranjera".

A última notícia: EMINEM, recebeu dez indicações para o Gramy! Ah, e varios outros famoso também, confira a lista:
Eminem foi indicado ao prêmio de canção do ano com "Love the Way you Lie", que tem participação de Rihanna, e também álbum do ano por "Recovery".
O ídolo pop teen Justin Bieber veio na categoria artista revelação e irá disputar com Florence + The Machine, Mumford & Sons e EsperanzaSpalding.
Outros indicados para álbum do ano são Arcade Fire ("The Suburbs"), Lady Antebellum ("Need You Now"), Lady Gaga ("The Fame Monster") e Katy Perry ("Teenage Dream").
Na categoria música do ano, Eminem concorre com Miranda Lambert ("The House That Built Me"), RayLaMontagne ("Beg Steal or Borrow"), Cee Lo Green("F* You") e Lady Antebellum ("Need you Now").
A principal vencedora do Grammy anterior foi a cantora country Taylor Swift, com quatro troféus. Embora tenha lançado um disco em novembro, ela ficou de fora desta premiação já que só são aceitos trabalhos até 30 de setembro. Fonte da materia sobre o Gramy: Folha.com

P.s.: Me desculpem pela demora, isso não vai se repetir.

xoxo, @_gabsoliveira_

Nenhum comentário:

Postar um comentário